História do Maxi

Maxi é um Sistema de Ensino com mais de 30 anos de experiência, sendo referência em educação no Brasil por promover um ensino consistente, prático e de qualidade, que favorece a formação de valores. O Maxi tem foco na valorização das interações humanas e almeja melhorar a visão dos educadores, para que eles atuem motivando e inspirando a vida dos alunos.

O Sistema Maxi de Ensino tem como objetivo a formação integral de uma geração de cidadãos racionais e emocionalmente preparados, capazes de compreender a multiplicidade do mundo, apresentando um equilíbrio das suas aptidões comportamentais e cognitivas. Por meio de um relacionamento pessoal focado na transparência, o Maxi transforma a vida dos profissionais de educação, dos docentes e dos alunos.

Há mais de três décadas, o Maxi inova trazendo uma proposta educacional com base na Pedagogia Afetiva. Essa abordagem inovadora e exclusiva vem somar ao material pedagógico – constantemente atualizado – o trabalho de habilidades socioemocionais e as contribuições dos estudos de neurociências, de correntes educacionais e de estudos contemporâneos.

Diferenciais
do maxi